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Trocas e Devoluções

  • Toda Troca ou Devolução tem um prazo de até 30 dias corridos, a contar da data de entrega.
  • O cliente deverá entrar em contato com a Coopmed, por e-mail (virtual@coopmed.com.br) ou por telefone (31) 3273-1955.
  • Após o contato o cliente deverá enviar o(s) produto(s) para a Coopmed, Av. Professor Alfredo Balena, 190 – Santa Efigênia – Belo Horizonte / MG CEP 30.130-100 , com a Cópia da nota fiscal inclusa, e no verso da nota o cliente deverá escrever o motivo da troca ou devolução, assinar e datar.
  • No caso de troca no momento que a mercadoria chegar na Coopmed será enviado o novo produto que o cliente solicitou.
  • No caso de devolução e cancelamento da compra :
    • Nas compras pagas com cartão de crédito, a administradora do cartão será notificada e o estorno ocorrerá na fatura seguinte ou na posterior, de uma só vez, qualquer que seja o número de parcelas utilizado na compra. O prazo de ressarcimento depende da administradora do cartão.
    • Nas compras pagas com boleto bancário ou débito em conta, a restituição será efetuada por meio de depósito bancário, em até 10 (dez) dias úteis, somente na conta-corrente do(a) comprador(a), que deve ser individual. É necessário que o CPF do titular da conta-corrente seja o mesmo que consta no pedido (CPF do cliente).

A Coopmed isenta-se da obrigação de atender às solicitações de troca ou devolução de qualquer produto devolvido sem comunicação prévia, fora do prazo ou com ausência de itens/acessórios que o acompanham o produto enviado.

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